
Foi o que postou o escritor Paulo Coelho em seu twitter na manhã dessa quarta-feira.
73,01% ... é muita coisa! E eu não me surpreendo, afinal hoje as pessoas pensam muito nos outros e muito pouco em si mesmas. Nós nos vestimos, falamos, comemos, nos divertimos, escrevemos, lemos e gostamos das coisas em função do nosso ciclo de amizades. E não adianta falar que não, pois mesmo que você não se dê conta, é assim!
Sempre vai ter alguma coisa que você goste mas não faz ou faz escondido porque seus amigos acham ridículo. E o pior, você tem medo que eles descubram que você faz e o que vão pensar de você!
Se eu disser que nunca agi assim, estarei mentindo também. Já me veio essa nóia de fazer alguma coisa e meus amigos me ridicularizarem em público...
E é mesmo uma nóia muito grande, muito sem noção! Afinal, o que tem demais em ler um livro do Paulo Coelho? Eu mesmo já li alguns como "O Zahir", "Onze Minutos", "O Alquimista" e "O Manual do Guerreiro da Luz" e recomendo à todos!
E se seus amigos te ridicularizam, não merecem a tua amizade! Afinal amigo é uma pessoa que - pelo menos na teoria - deve estar sempre por perto pra te ajudar, uma pessoa que te entenda e que goste de você como você é!
Se você é um desses amigos "repressores" vê se toma vergonha na cara e pára com isso! Tente aprender com os gostos diferentes dos teus amigos, sempre há algo de bom que dê pra se tirar de tudo. E isso é uma das coisas que é capaz de fazer as pessoas felizes, ver o lado bom das coisas!
Abaixo, uma citação pra quem ainda convive com a nóia da repressão dos amigos:
"Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus."